Eu estou aqui em serra negra , com muito povo junto , o primeiro dia foi demais e a gente foi num café e eu bebi redbull , bom isso significa que eu vou ficar acordada até altas da madruga ...
A minha meia prima ana flávia está com sono desde de manhã !
Manequins
O que os leitores desta droga querem , todas as pessoas colocam seus manequins na frente para se esconder e ñ olham o blog que devem , pois vão sentir a verdade sobre as suas costas , eu a doida aqui se esforça o tempo todo para que esta coisa seja coberta por plástico e que ninguém veja o seu verdadeiro espírito de jornal de papel crepon .Pois eu vou mostrar o verdadeiro ser que escreve neste blog, manequins são pessoas que só se enteressam por bobeiras nos lembretes de apresentação como,compras , fofocas e bandinhas que tem caras bonitos.As pessoas ñ deviam perder seu tempo com estas coisas , poi ñ mudam nada e ñ mostram nada de diferente em suas vidas , então antes de ler os blogs bobeirs, se preocupem com os chatinhos , pois esses sim vão fazer alguma difernça que vai poder ajudá-los.
coverss...
terça-feira, 12 de julho de 2011
domingo, 10 de julho de 2011
Gente muito engraçado!!!!!
Eu tava fuçando no youtube e vi uma mulher que chamava sônia e ela não sabia falar www.youtube.com , muito funny!!!!
Ela falava jabliu jablui jabliu ponto iutubiu ponto ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOO
SÉRIO
Pesquisem no youtube mulher que não sabe falar youtube ....não vão se arrepender!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAAHAHAHAHA
Ela falava jabliu jablui jabliu ponto iutubiu ponto ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOO
SÉRIO
Pesquisem no youtube mulher que não sabe falar youtube ....não vão se arrepender!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAAHAHAHAHA
sábado, 2 de julho de 2011
A minha inspiração no teatro amo essa frase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu ja tivera uma quota justa de experiencia de quase morte;isso não é algo com que você se acostume.
Mas parecia estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez,como se eu estivesse mesmo marcada pra o desastre.Eu havia escapado repetidas vezes,mas ela continuava me rondando.
Ainda assim dessa vez foi diferente.
Pode - se correr de alguém que se tem medo;pode-se tentar lutar com alguém que se odeie; todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos os monstros , os inimigos.
Mas quando se ama alguém que vai matá-la não restam alternativas.Como se pode correr , como se pode lutar , quando essa atitude magoaria o amado?Se sua vida é tudo o que tem para dar ao amado como não dá-la?
Quando ele é alguém que você ama de verdade.
Eu amo de paixão essa parte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas parecia estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez,como se eu estivesse mesmo marcada pra o desastre.Eu havia escapado repetidas vezes,mas ela continuava me rondando.
Ainda assim dessa vez foi diferente.
Pode - se correr de alguém que se tem medo;pode-se tentar lutar com alguém que se odeie; todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos os monstros , os inimigos.
Mas quando se ama alguém que vai matá-la não restam alternativas.Como se pode correr , como se pode lutar , quando essa atitude magoaria o amado?Se sua vida é tudo o que tem para dar ao amado como não dá-la?
Quando ele é alguém que você ama de verdade.
Eu amo de paixão essa parte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)