Manequins

O que os leitores desta droga querem , todas as pessoas colocam seus manequins na frente para se esconder e ñ olham o blog que devem , pois vão sentir a verdade sobre as suas costas , eu a doida aqui se esforça o tempo todo para que esta coisa seja coberta por plástico e que ninguém veja o seu verdadeiro espírito de jornal de papel crepon .Pois eu vou mostrar o verdadeiro ser que escreve neste blog, manequins são pessoas que só se enteressam por bobeiras nos lembretes de apresentação como,compras , fofocas e bandinhas que tem caras bonitos.As pessoas ñ deviam perder seu tempo com estas coisas , poi ñ mudam nada e ñ mostram nada de diferente em suas vidas , então antes de ler os blogs bobeirs, se preocupem com os chatinhos , pois esses sim vão fazer alguma difernça que vai poder ajudá-los.



coverss...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Serra Negra!!!!!!!!!!!

Eu estou aqui em serra negra , com muito povo junto , o primeiro dia foi demais e a gente foi num café e eu bebi redbull , bom isso significa que eu vou ficar acordada até altas da madruga ...
A minha meia prima ana flávia está com sono desde de manhã !

domingo, 10 de julho de 2011

Gente muito engraçado!!!!!

Eu tava fuçando no youtube e vi uma mulher que chamava sônia e ela não sabia falar www.youtube.com , muito funny!!!!
Ela falava jabliu jablui jabliu ponto iutubiu ponto ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOO
SÉRIO
Pesquisem no youtube mulher que não sabe falar youtube ....não vão se arrepender!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAAHAHAHAHA

sábado, 2 de julho de 2011

A minha inspiração no teatro amo essa frase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu ja tivera uma quota justa de experiencia de quase morte;isso não é algo com que você se acostume.
Mas parecia estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez,como se eu estivesse mesmo marcada pra o desastre.Eu havia escapado repetidas vezes,mas ela continuava me rondando.
Ainda assim dessa vez foi diferente.
Pode - se correr de alguém que se tem medo;pode-se tentar lutar com alguém que se odeie; todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos os monstros , os inimigos.
Mas quando se ama alguém que vai matá-la não restam alternativas.Como se pode correr , como se pode lutar , quando essa atitude magoaria o amado?Se sua vida é tudo o que tem para dar ao amado como não dá-la?
Quando ele é alguém que você ama de verdade.

Eu amo de paixão essa parte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!