Manequins

O que os leitores desta droga querem , todas as pessoas colocam seus manequins na frente para se esconder e ñ olham o blog que devem , pois vão sentir a verdade sobre as suas costas , eu a doida aqui se esforça o tempo todo para que esta coisa seja coberta por plástico e que ninguém veja o seu verdadeiro espírito de jornal de papel crepon .Pois eu vou mostrar o verdadeiro ser que escreve neste blog, manequins são pessoas que só se enteressam por bobeiras nos lembretes de apresentação como,compras , fofocas e bandinhas que tem caras bonitos.As pessoas ñ deviam perder seu tempo com estas coisas , poi ñ mudam nada e ñ mostram nada de diferente em suas vidas , então antes de ler os blogs bobeirs, se preocupem com os chatinhos , pois esses sim vão fazer alguma difernça que vai poder ajudá-los.



coverss...

domingo, 28 de novembro de 2010

Negociação Justa

Hoje eu fui em um restaurante com a minha tia e a gente negoçiou o seguinte ....
q eu iria limpar o cocô da minha prima e ela iria me dar 2 horas de netbook..
SUPER JUSTO
....e claro que ela devia ter me dado mais horas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Molhadeira geral

Semana passada eu fui em um evento com a minha mae e quando eunestava atras do palco os espectadores (estudantes loucos que nem macacos do terceiro colegial)Jogaram um JATO de agua em mim eu fqui toda molhada , mais nao fui so eu porque os istrumentos da minha mae tambem molharm e entao...


A minha mae deu um ataque de nervos e falou asssim!
SE VOCES CONTINAREM A JOGAR AGUA , OU SO ESTE GRUPO DE BADERNEIROS CONTINUAR EU VOU TER QUE PARAR O SHOW!!!!
E entao eu fiquei achando nesta hora NOSSA!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

jogos semanais

Eu estou a uma semana jogando na educaçaõ física , e esta sendo um tédio , porque toda vez a gente perde ou perde de lavada . E é isto que eu ñ gosto nos professores de ef , eles só ligam para qanto dinheiro eles vão ganhar , e ñ para quanto os alunos vão aprender.

domingo, 5 de setembro de 2010

momento origami

Eu estou aqui na minha casa e hoje a minha família quase toda ta aqui agora, mais eu tava de tarde mechendo em alguns papéisinhos até que a minha tia Simone começou a fazer alguns origamis com eles e eu me interessei e começei a TENTAR fazer alguns deles ( os mais fáceis é claro ) , mais não deu muito certo . Então eu pedi a ajuda dela , ai sim eu consegui fazer e saiu dessa bagunça toda uma estrela , ou melhor mandala , que eram simplesmente 8 folhinhas coloridas que dobrando os os ladinhos vc formava uma forma legal. Dessa forma eu juntado oito e formava uma estrela , eu fiz uma brilhante e uma lisa só que coloridas.
]  

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lulas....

Eudessequei uma lula!!!!!!!!!!!
Foi a mais legal esperiencia minha , eu tirei todos os orgãos dela era super nojento , mais foi daora .
O fabrizio estorou a boldinha de tinta dela e ficou fazendo desenhos na pele de dentro da lula
ESPERIENCIA NOJENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leitores , desculpe pela minha sumida é que eu voltei de viagem e ñ tive muito tempo porque as minhas aulas começaram e eu estou com muita matéria nova.

terça-feira, 27 de julho de 2010

fortaleza

eu neste momento estou em fortaleza , passeando e me divertindo muito . Como minha amiga catherine se mudou para cá eu estou revendo ela . Ontem eu fui em três praias diferentes , e foi muito legal , além de eu mergulhar bastante eu pude tomar um solzinho. Mais hoje eu fui no parque aquático beach park , foi super daora , eu brinquei em vários escorregadores e fui no INSANO. Traduzindo - escorregador aberto maior do brasil porque ele forma um ângulo de 90°  e é muito assustador.
 

quinta-feira, 22 de julho de 2010

casa da tia simone ñ joana

Hoje eu estou na casa da minha tia , e ela me deu um monte de comida ( Dois pães com manteiga , 8 salames e uma pizza de queijo ) .
Eu estou muito satisfeita , mais eu to super ultra ansiosa com a minha viagem de domingo ( Eu vou pra fortaleza ).
Eu falo com vcs lá !!!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

unhas coloridas

Todo mundo sabe que a maior moda do momento são as unhas coloridas e fluorescentes . E como todas as meninas eu adoro , hoje por exemplo eu estou com as unhas metade rosa flu e metade verde flu . Já tiveram várias amigas minhas que fiveram de todos os tipos de cores , como teve uma que era uma francesinha roxa com o resto da unha vermelho e este resto era cheio de bolinhas pretas.
LEGAL , NÉ!!!

ACORDO FOFO

Eu disse em uma de minhas postagens que eu ñ queria um certo cachorro que minha mãe iria pegar , mais eu fiquei sabendo mais dele e achei que seria legal tentar , para ver se da certo . E se der eu vou adorar porque ele é igual o dog do meu tio , o calã , e ele é muito manso . Resumindo eu vou adorar!!!!!!

FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu estava com um super medo , porque eu teria que ver meu boletim que iria decidir se eu vou para Orlando ( disney) , e felismente eu melhorei em quase todas as matérias !!
Por isso eu estou super ultra feliz , principalmente porque eu deixei meus pais mais felizes com este resultado.
EU VOU PARA A DISNEY!!!!

domingo, 11 de julho de 2010

tour na serra da cantareira

Eu e meu pai vimos umas coisas jogadas na parte de fora do nosso terreno , e nós resolvemos ir até lá pra ver o que era . Quando fomos ver tinham várias coisas em lugares diferentes e muito entulho enterrado na terra , então nós entramos e meu pai entrou sozinho , mais eu me aventurei a ir tb . Quando eu fui , vi que o meu paitava com muita dificuldade de dar para a minha mãe . eu começei a ajudar e eu tirei varias coisas como sacos , latas de tinta  vazias e muito pesadas . No fim nós tiramos quase tudo , as coisas que ficaram foram as que estavam enterradas muito no fundo da terra.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Trama animal

Minha mãe ta vendo se ela compra um cachorrinho , e eu ñ gostei muito da ideia e do cachorro que ela vai ver eu queria na verdade um labrador : ) mais eu ñ sei se vai rolar...
LUTEM POR MIM!

que agonia

Sabe quando uma pessoa mostra alguma coisa pra alguém muito importante e fica super nervosa , essa é a situação que eu estou passando.Minha mãe queria ver meu blog , e eu to muito nervosa porque eu ñ sei se ela ta gostando , porque ela é muito cuidadosa , conheço quando ela fala que gosta mais na verdade ñ achou nada de mais . Me deêm uma força para eu descubrir se ela gostou ou ñ !
VAMOS AS PROVAS E PISTAS ...

minha teoria

Posso ouvir o vento passar , assistir a onda bater ...mais o estrago que faz a vida é curta pra ver .Eu penseique , quando eu morrer , vou acordar parao tempo e para o tempo parar...Um século , um mês , três vidas e mais , como um passo para trás?Porque será?Vou pensar ...
Como pode alguém sonhar o que é impossível saber?Não te dizer o que penso já é pensar em dizer.Isso eu vi , O VENTO LEVA ...Não sei mais , sinto que é como sonhar , e o esforço para lembrar é a vontede de esquecer ...e isso porque?Diz mais ...Se a gente não sabe mais rir um do outro , meu bem , então o que nos resta é chorar e talvez , se tenque durar ver renascido o amor de lás rimas!Um século , três , se as vidas atrás são parte de nós ... e como será?
O VENTO VAI DIZER , LENTO , O QUE VIRÁ ..., E SE CHOVER DEMAIS A GENTE VAI SABER COMO UM CLARO DE UM TROVÂO SE ALGUÉM DEPOIS SORRIR EM PAZ , SÓ DE ENCONTRAR ...AH!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

bom...
hoje eu tive uma surpresa desagradavel , eu tive 12 ex de lição de casa!!!
Foi um saco fazer tudo aquilo mais por outro lado é importante para eu garantir meu 1 ponto.
XAU!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

a vida é uma caixinha de surpresas

eu estou bem agora na casa da minha vó e o meu primo guilherme fica fazendo treta com a minha irmã ...
e já ta enchendo o saco!

elis... e o dia a dia

neste blog eu vou escrever as minhas derrotas , conquistas e desejos!!!