Depois que eu ganhei a minha guitarra, eu to parecendo aquelas pessoas que ficam vidradas e até tendo sonhos com uma multidão vibrando pela sua música.Eu acho que eu nasci pra fazer alguma coisa relacionada a arte, não de um jeito nazista, só falando o que eu gostaria mesmo de fazer...
Quando eu começar as aulas de guitarra, eu tenho certeza que vou ter interesse e muita facilidade ( é claro com muito esforço)mais vale a pena.
Elis
Manequins
O que os leitores desta droga querem , todas as pessoas colocam seus manequins na frente para se esconder e ñ olham o blog que devem , pois vão sentir a verdade sobre as suas costas , eu a doida aqui se esforça o tempo todo para que esta coisa seja coberta por plástico e que ninguém veja o seu verdadeiro espírito de jornal de papel crepon .Pois eu vou mostrar o verdadeiro ser que escreve neste blog, manequins são pessoas que só se enteressam por bobeiras nos lembretes de apresentação como,compras , fofocas e bandinhas que tem caras bonitos.As pessoas ñ deviam perder seu tempo com estas coisas , poi ñ mudam nada e ñ mostram nada de diferente em suas vidas , então antes de ler os blogs bobeirs, se preocupem com os chatinhos , pois esses sim vão fazer alguma difernça que vai poder ajudá-los.
coverss...
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Hóspede de amigos, primos, primas, etc....
Nossa no momento eu estou na casa do meu primo, antes de ontem tinha dormido na casa da minha amiga, na outar semana eu dormi na casa de outra amiga, e na semana anterior a essa eu que fui duas vezes no cine e minha amiga dormiu em casa.
Concluindo, eu to parecendo uma barata tonta indo na casa de todo mundo , eu até acho que eu vou começar a incomodar asa pessoas jájá.....
me deem um conselho por que eu odeio ficar sozinha em casa sem nada pra fazer....
Elis
Concluindo, eu to parecendo uma barata tonta indo na casa de todo mundo , eu até acho que eu vou começar a incomodar asa pessoas jájá.....
me deem um conselho por que eu odeio ficar sozinha em casa sem nada pra fazer....
Elis
sábado, 10 de dezembro de 2011
O hoje vai ser sempre o hoje, nunca amanhã....
Eu to muito assustada por que segunda feira vão sair as minhas notas de 5° avaliação e eu to com muito MEDO.
principalmente por que esses dias eu estou tendo uns sonhos que ja esdtão se repetindo a mais de 3 vezes , nelesd eu estou indo pra escola ver as minhas notas e o resultado do ano e quando euchego lá....eu vejo meu nome na lista de recuperação, logo depois que eu vejo eu acordo e acxabo meio que agradecendo pra todos os santos que existem por aquilo ser um sonho.
Só sei que se isso realmente acontecer a vida vai virar um caus total, com a minha mãe hiper decepcionada e eu além disso também acho que vou de3primir pra sempre e me trancar no meu quarto só saindo pra comer e pra tomar banho de tanto que eu vou estudar e virar uma daquelas alunas que são nerds e SÓ TIRAM 10.
Espero que eu tenha sorte no resultado segunda feira.
Beijos
Elis
principalmente por que esses dias eu estou tendo uns sonhos que ja esdtão se repetindo a mais de 3 vezes , nelesd eu estou indo pra escola ver as minhas notas e o resultado do ano e quando euchego lá....eu vejo meu nome na lista de recuperação, logo depois que eu vejo eu acordo e acxabo meio que agradecendo pra todos os santos que existem por aquilo ser um sonho.
Só sei que se isso realmente acontecer a vida vai virar um caus total, com a minha mãe hiper decepcionada e eu além disso também acho que vou de3primir pra sempre e me trancar no meu quarto só saindo pra comer e pra tomar banho de tanto que eu vou estudar e virar uma daquelas alunas que são nerds e SÓ TIRAM 10.
Espero que eu tenha sorte no resultado segunda feira.
Beijos
Elis
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Feliz natal!
Pelo amor de deus vão no natal da paulista !
EU fiquei tao encantada com a decoracao que recomendo pra cada um que ler este blog , era tao maravilhoso , tinha um certo shopping la que tinha na entrada varios losangos cheios de luz verde feitos de garrafa pet e eu achei loucamente demais !
e tinha um predio que no topo tinham renas correndo super coloridas e meuito fofas!!!!
Vão la porque vale muito a pena !
Beijos
Elis
EU fiquei tao encantada com a decoracao que recomendo pra cada um que ler este blog , era tao maravilhoso , tinha um certo shopping la que tinha na entrada varios losangos cheios de luz verde feitos de garrafa pet e eu achei loucamente demais !
e tinha um predio que no topo tinham renas correndo super coloridas e meuito fofas!!!!
Vão la porque vale muito a pena !
Beijos
Elis
férias !
Eu estou super animada com as minhas férias porque ja temos várias coisas planejadas: viagem pro rio de janeiro, pra campos de jordao, pra minas gerais e eu vou levar a minha amiga amanda pra passar uma semana no sítio da nossa da nossa família e vai ser demais!!!!!!!!!!!!!!!
depois que for semana que vem para la vou com certeza informar voces com todas as coisas lokas que vamos fazer lá!
Beijos
Elis
depois que for semana que vem para la vou com certeza informar voces com todas as coisas lokas que vamos fazer lá!
Beijos
Elis
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Eu to muito brava!
Eu preciso desabafar, eu tenho uma amiga que chama gisele.Ela é o ó do borogodó!!!!
Eu não aguentei, eu mandei uma mensagem no hot pra ela decendo o cacete ...por que eu nao aguento mais essa menina , ela só sabe pensar em trabalho de escola , nao tem vida própria e vem fala que ue nao ligo pra nada e quetro manda nas coisas que a gente faz junta!!!!
Pra comeca eu e a minha outra amiga só fazemos trabalho com ela porque a gente tem pena de que ela seja a rejeitada da sala , e mesmo assim ela é , e além do mais ela que va se ferrar comas amiginhas nerds dela e a vergonha dela com todo menino que passa na frente , e enquanto isso eu vo vive a minha vida.
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR......................
Eu não aguentei, eu mandei uma mensagem no hot pra ela decendo o cacete ...por que eu nao aguento mais essa menina , ela só sabe pensar em trabalho de escola , nao tem vida própria e vem fala que ue nao ligo pra nada e quetro manda nas coisas que a gente faz junta!!!!
Pra comeca eu e a minha outra amiga só fazemos trabalho com ela porque a gente tem pena de que ela seja a rejeitada da sala , e mesmo assim ela é , e além do mais ela que va se ferrar comas amiginhas nerds dela e a vergonha dela com todo menino que passa na frente , e enquanto isso eu vo vive a minha vida.
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR......................
domingo, 14 de agosto de 2011
Nossa eu to nervosa!!!
Meu deus amanhã eu vou pra escola e eu vou ter que lidar com o idiota do leo e da amanda que sao ambos os dois uns totais falsos e metidos .E alèm disso eu acho que eu vou receber um bilhete de tarefa só pra melhorar a minha situaçao
FELICIDADE!!!!!!!
FELICIDADE!!!!!!!
Dia dos pais
Bom, eu estou aqui em casa e hoje de manhã meu pai atè chorou por causa do cartão que eu dei pra ele .E além disso os presentes dele foram muito legais é tipo assim um dvd do acdc e a camisa vinho nova oficial do corinthians, muito daora!!!!
A minha vó veio aqui e fez uma feijoada daquelas , eu amei , eu to morrendo de ansiosa pro meu primo chegar e a gente zuar pra caramba aqui em casa !!
Melhor dia everything!!!!!!
A minha vó veio aqui e fez uma feijoada daquelas , eu amei , eu to morrendo de ansiosa pro meu primo chegar e a gente zuar pra caramba aqui em casa !!
Melhor dia everything!!!!!!
terça-feira, 12 de julho de 2011
Serra Negra!!!!!!!!!!!
Eu estou aqui em serra negra , com muito povo junto , o primeiro dia foi demais e a gente foi num café e eu bebi redbull , bom isso significa que eu vou ficar acordada até altas da madruga ...
A minha meia prima ana flávia está com sono desde de manhã !
A minha meia prima ana flávia está com sono desde de manhã !
domingo, 10 de julho de 2011
Gente muito engraçado!!!!!
Eu tava fuçando no youtube e vi uma mulher que chamava sônia e ela não sabia falar www.youtube.com , muito funny!!!!
Ela falava jabliu jablui jabliu ponto iutubiu ponto ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOO
SÉRIO
Pesquisem no youtube mulher que não sabe falar youtube ....não vão se arrepender!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAAHAHAHAHA
Ela falava jabliu jablui jabliu ponto iutubiu ponto ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOO
SÉRIO
Pesquisem no youtube mulher que não sabe falar youtube ....não vão se arrepender!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAAHAHAHAHA
sábado, 2 de julho de 2011
A minha inspiração no teatro amo essa frase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu ja tivera uma quota justa de experiencia de quase morte;isso não é algo com que você se acostume.
Mas parecia estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez,como se eu estivesse mesmo marcada pra o desastre.Eu havia escapado repetidas vezes,mas ela continuava me rondando.
Ainda assim dessa vez foi diferente.
Pode - se correr de alguém que se tem medo;pode-se tentar lutar com alguém que se odeie; todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos os monstros , os inimigos.
Mas quando se ama alguém que vai matá-la não restam alternativas.Como se pode correr , como se pode lutar , quando essa atitude magoaria o amado?Se sua vida é tudo o que tem para dar ao amado como não dá-la?
Quando ele é alguém que você ama de verdade.
Eu amo de paixão essa parte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas parecia estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez,como se eu estivesse mesmo marcada pra o desastre.Eu havia escapado repetidas vezes,mas ela continuava me rondando.
Ainda assim dessa vez foi diferente.
Pode - se correr de alguém que se tem medo;pode-se tentar lutar com alguém que se odeie; todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos os monstros , os inimigos.
Mas quando se ama alguém que vai matá-la não restam alternativas.Como se pode correr , como se pode lutar , quando essa atitude magoaria o amado?Se sua vida é tudo o que tem para dar ao amado como não dá-la?
Quando ele é alguém que você ama de verdade.
Eu amo de paixão essa parte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quinta-feira, 30 de junho de 2011
a minha best fala muito !!!!
Eu toda semana falo com a minha melhor amiga todo dia e ela fala MUITO.Hoje eu falei com a minha best por dois lugares : pelo msn e pelo telefone!
Eu acho que o bom humor dela é o melhor de tudo é q ela sempre tem assunto..
FOFOCA!!!!!
amandas amo vcsss!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que o bom humor dela é o melhor de tudo é q ela sempre tem assunto..
FOFOCA!!!!!
amandas amo vcsss!!!!!!!!!!!!!!!!!
quinta-feira, 2 de junho de 2011
O twitter me irrita caramba!
Todo mundo diz que o twitter é demais , que é muito fácil de mexer e que da pra falar com o mundo inteiro ...
Mais na verdade é tipo um diário 24 horas , vc fala tudo , ahora que vai no banheiro se vai ajantar , se brigou coma sua mãe e outras mil coisas. Eu acho que isso é uma perdição !
Fala sério , é uma droga pra mexer no desing , pra mexer nas postagens e além disso os artistas nunca na vida falam com vc !!!!!Na verdade eu acho que as pessoas ja deviam ter se tocado disso , porque mandar mensaginhas bestas de fã pra artista quer dizer que vc ñ tem cérebro...
Mais tanto faz ...
Então aceitem meus conselhos e DEIXEM DE SER VICIADOS!!!!!
Mais na verdade é tipo um diário 24 horas , vc fala tudo , ahora que vai no banheiro se vai ajantar , se brigou coma sua mãe e outras mil coisas. Eu acho que isso é uma perdição !
Fala sério , é uma droga pra mexer no desing , pra mexer nas postagens e além disso os artistas nunca na vida falam com vc !!!!!Na verdade eu acho que as pessoas ja deviam ter se tocado disso , porque mandar mensaginhas bestas de fã pra artista quer dizer que vc ñ tem cérebro...
Mais tanto faz ...
Então aceitem meus conselhos e DEIXEM DE SER VICIADOS!!!!!
fala sério um namorado é tudo de bom!
Eu estou muito feliz com o meu Lucca !
ele é o melhor namorado do mundo inteiro ...
eu acho que ñ existe ninguem como ele , porque ele me adora , é gentil, me apoia , fala coias lindas toda hora!
E o principal , ele é fiel a mim ao contrario do meu exxx!
ele é o melhor namorado do mundo inteiro ...
eu acho que ñ existe ninguem como ele , porque ele me adora , é gentil, me apoia , fala coias lindas toda hora!
E o principal , ele é fiel a mim ao contrario do meu exxx!
a minha vida ta maga
Hoje foi o meu dia , my boyfriend me desafiou para correr contra ele porque ele foi o mais rapido da minha sala.
Eeu acabei correndo , claro ...e eu ganhei dele de 9:23 a 9:50 foi por pouco !!!!!
A outra parte boa do meu dia é que eu nao ganhei nenhum negativo na escola , eu consegui fazer 4 exercícios gigantes para o visto em geografia , e eu consegui! E eu também consegui o positivo em ciências ...
Resumindo , eu adogei o meu dia !!!!!!!!!
:] :]
Eeu acabei correndo , claro ...e eu ganhei dele de 9:23 a 9:50 foi por pouco !!!!!
A outra parte boa do meu dia é que eu nao ganhei nenhum negativo na escola , eu consegui fazer 4 exercícios gigantes para o visto em geografia , e eu consegui! E eu também consegui o positivo em ciências ...
Resumindo , eu adogei o meu dia !!!!!!!!!
:] :]
terça-feira, 29 de março de 2011
dicas de blog
oi gente por favor leiam o meu blog e me deem dicas do que falar ou o que é interessante pra todo mundo porque eu queria q todos começacem a ler , eu tenho muitas coisas pra falar!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)