Manequins

O que os leitores desta droga querem , todas as pessoas colocam seus manequins na frente para se esconder e ñ olham o blog que devem , pois vão sentir a verdade sobre as suas costas , eu a doida aqui se esforça o tempo todo para que esta coisa seja coberta por plástico e que ninguém veja o seu verdadeiro espírito de jornal de papel crepon .Pois eu vou mostrar o verdadeiro ser que escreve neste blog, manequins são pessoas que só se enteressam por bobeiras nos lembretes de apresentação como,compras , fofocas e bandinhas que tem caras bonitos.As pessoas ñ deviam perder seu tempo com estas coisas , poi ñ mudam nada e ñ mostram nada de diferente em suas vidas , então antes de ler os blogs bobeirs, se preocupem com os chatinhos , pois esses sim vão fazer alguma difernça que vai poder ajudá-los.



coverss...

terça-feira, 27 de julho de 2010

fortaleza

eu neste momento estou em fortaleza , passeando e me divertindo muito . Como minha amiga catherine se mudou para cá eu estou revendo ela . Ontem eu fui em três praias diferentes , e foi muito legal , além de eu mergulhar bastante eu pude tomar um solzinho. Mais hoje eu fui no parque aquático beach park , foi super daora , eu brinquei em vários escorregadores e fui no INSANO. Traduzindo - escorregador aberto maior do brasil porque ele forma um ângulo de 90°  e é muito assustador.
 

quinta-feira, 22 de julho de 2010

casa da tia simone ñ joana

Hoje eu estou na casa da minha tia , e ela me deu um monte de comida ( Dois pães com manteiga , 8 salames e uma pizza de queijo ) .
Eu estou muito satisfeita , mais eu to super ultra ansiosa com a minha viagem de domingo ( Eu vou pra fortaleza ).
Eu falo com vcs lá !!!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

unhas coloridas

Todo mundo sabe que a maior moda do momento são as unhas coloridas e fluorescentes . E como todas as meninas eu adoro , hoje por exemplo eu estou com as unhas metade rosa flu e metade verde flu . Já tiveram várias amigas minhas que fiveram de todos os tipos de cores , como teve uma que era uma francesinha roxa com o resto da unha vermelho e este resto era cheio de bolinhas pretas.
LEGAL , NÉ!!!

ACORDO FOFO

Eu disse em uma de minhas postagens que eu ñ queria um certo cachorro que minha mãe iria pegar , mais eu fiquei sabendo mais dele e achei que seria legal tentar , para ver se da certo . E se der eu vou adorar porque ele é igual o dog do meu tio , o calã , e ele é muito manso . Resumindo eu vou adorar!!!!!!

FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu estava com um super medo , porque eu teria que ver meu boletim que iria decidir se eu vou para Orlando ( disney) , e felismente eu melhorei em quase todas as matérias !!
Por isso eu estou super ultra feliz , principalmente porque eu deixei meus pais mais felizes com este resultado.
EU VOU PARA A DISNEY!!!!

domingo, 11 de julho de 2010

tour na serra da cantareira

Eu e meu pai vimos umas coisas jogadas na parte de fora do nosso terreno , e nós resolvemos ir até lá pra ver o que era . Quando fomos ver tinham várias coisas em lugares diferentes e muito entulho enterrado na terra , então nós entramos e meu pai entrou sozinho , mais eu me aventurei a ir tb . Quando eu fui , vi que o meu paitava com muita dificuldade de dar para a minha mãe . eu começei a ajudar e eu tirei varias coisas como sacos , latas de tinta  vazias e muito pesadas . No fim nós tiramos quase tudo , as coisas que ficaram foram as que estavam enterradas muito no fundo da terra.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Trama animal

Minha mãe ta vendo se ela compra um cachorrinho , e eu ñ gostei muito da ideia e do cachorro que ela vai ver eu queria na verdade um labrador : ) mais eu ñ sei se vai rolar...
LUTEM POR MIM!

que agonia

Sabe quando uma pessoa mostra alguma coisa pra alguém muito importante e fica super nervosa , essa é a situação que eu estou passando.Minha mãe queria ver meu blog , e eu to muito nervosa porque eu ñ sei se ela ta gostando , porque ela é muito cuidadosa , conheço quando ela fala que gosta mais na verdade ñ achou nada de mais . Me deêm uma força para eu descubrir se ela gostou ou ñ !
VAMOS AS PROVAS E PISTAS ...

minha teoria

Posso ouvir o vento passar , assistir a onda bater ...mais o estrago que faz a vida é curta pra ver .Eu penseique , quando eu morrer , vou acordar parao tempo e para o tempo parar...Um século , um mês , três vidas e mais , como um passo para trás?Porque será?Vou pensar ...
Como pode alguém sonhar o que é impossível saber?Não te dizer o que penso já é pensar em dizer.Isso eu vi , O VENTO LEVA ...Não sei mais , sinto que é como sonhar , e o esforço para lembrar é a vontede de esquecer ...e isso porque?Diz mais ...Se a gente não sabe mais rir um do outro , meu bem , então o que nos resta é chorar e talvez , se tenque durar ver renascido o amor de lás rimas!Um século , três , se as vidas atrás são parte de nós ... e como será?
O VENTO VAI DIZER , LENTO , O QUE VIRÁ ..., E SE CHOVER DEMAIS A GENTE VAI SABER COMO UM CLARO DE UM TROVÂO SE ALGUÉM DEPOIS SORRIR EM PAZ , SÓ DE ENCONTRAR ...AH!!!